terça-feira, 4 de outubro de 2011

Simplesmente Amor

Sim, foi simplesmente amor a primeira vista !

Uma bela tarde já a escurecer eu refletindo a minha vida com meu simples violão, tocando a mesma música de todos os dias, reparei que alguém estava me olhando...

Olhei para o lado, vi uma bela garota olhando em minha direção, mas como eu era muito tímido simplesmente continuei ali tocando e tocando.


Passaram-se horas e ela não tirava os olhos de mim, aqueles olhos lindos que quando eu olhava não conseguia tirar meu olhos dela, logo apos ela veio até mim e sentou-se ao meu lado...

Fiquei vermelho de vergonha, ela apenas disse " toque para mim ? " então apenas toquei ! Ela abrasou-me, meu coração disparou... então ela sussurrou em meus ouvidos " Não se preocupe isso, é apenas oque acontece quando duas almas se juntam, quando nasce um sentimento o amor entre duas pessoas... "
By : Paulo Cesar Souza

13 comentários:

  1. É. O amor acontece assim, meio por acaso, ou não. Mas acontece sem querer. Não pede licença: chega, senta do nosso lado e faz da nossa arte, o altar dos encontros. Viver o amor, é para os fortes, pois ele nos tira de nós mesmo. Impõe sua passagem e se instala dentro de nosso peito e aos poucos, vai querendo sair, levando consigo, boa parte de nós, parar dar ao outro. O amor tem lá essas coisas: se pintar, agarre-o. Não se pode ter medo; não pode e não deve ser tímido. Tem que saber o que quer e ir a luta e desse jeito, vamos aprendendo a, meio que brincar com isso. Pois só se ama de verdade, aquele que como criança, ainda enxerga inocência no ato de amar.

    ResponderExcluir
  2. Achei muito bonito o texto e ficou ainda mais legal com a imagem! Fiquei lendo o texto e a imagem é suuuuper parecido, fiquei imaginando a menina encarando ele desse jeito ahaha
    seguindo
    http://seriesbooksmovies.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Realmente, amor é algo inesperado, inexplicável, indescritível. Acontece quando a gente menos espera. Mas quando a gente mais precisa. É alguém para lhe amar sempre, para lhe consolar quando um dia você estar triste.. É alguém para se viver os melhores momentos de nossas vidas! O amor chega de repente, enche nosso coração de alegria, de sentimentos incríveis de se sentir.. O amor, é lindo.. Sem mais.. E quando acontece, não importa se correspondido ou não, é maravilhoso demais! Amei o texto, sincero, verdadeiro e fofo! Abraços!
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Own, que lindo! Fofo demais!

    Mas esse texto só me faz pensar uma coisa, isso realmente existe mesmo?

    ResponderExcluir
  5. Ola Doutora X !!!
    Então esses texto poemas versos que escrevo em meu blog são todos escritos por mim nada é copia as imagens tento achar uma que se adapta com o meu poema pego do google !
    É só foi um simples poema sobre o amor a primeira vista depende de cada pessoa também se ela acredita ou não '-'

    ResponderExcluir
  6. O texto foi simples e direto, carregado de sentimentos. O amor simplesmente aparece, é verdade. Muitas vezes quando nem esperamos por ele. E a música, antes ouvida só por um, agora passa a ser compartilhada.

    O comentário acima também é um complemento e tanto.

    Muito bom texto. Seguindo...
    http://versosprosasecoloquios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. eita porra muito bonito =]
    qria que rolasse cmg kkk

    ResponderExcluir
  8. @Tiago Morini
    boa noite...
    então a maioria dos meus poemas são relatos só alguns que são pensamentos por exemplo :
    Melodia do Amor
    Refletindo no final de semana
    mas gosto de postar mesmo relatos sentimento que já aconteceu e está acontecendo e os que irão acontecer !!!

    ResponderExcluir
  9. Ai se eu soubesse tocar violão... hehehehehehe

    ResponderExcluir
  10. Se isso acontecesse de verdade em algum lugar com algum sortudo tocador de violão, seria a coisa mais linda do mundo mesmo... mas não custa a gente sonhar com esse amor que vem, nos escolhe e nos arrebata assim como o desses dois. Belo Texto!

    ResponderExcluir
  11. adorei o blog, os textos, a estética...tudo de ótimo bom gosto, parabéns!
    Já estou seguindo, se vc puder me seguir também eu ficaria muito grato...
    www.paullolenore.blogspot.com

    ResponderExcluir