domingo, 27 de novembro de 2011

Prova de Amor


Um dia você me disse !
Você me ama ? Então me prove...
Você daria a volta no mundo por mim ?

Passaram-se dias e ela me esperando...
Será que ele voltara mesmo ?
Por que eu pedi esta prova de amor ?

Enquanto isso...
Eu continuando minha jornada, com o pensamento de nunca desistir, só sabia que um dia chegaria, para encontrar meu amor, não importa o tempo que eu levaria...
Depois de 365 dias eu estava la ao lado dela,
Contando as histórias, aventuras em que passei,
Mas depois dessa difícil e longa prova de amor,

Nos estaremos juntos para sempre,
Nada nem vento o ódio a tristeza que exista neste mundo,
Não conseguira nos separar...
By : Paulo Cesar Souza

Um comentário:

  1. Olá Paulo!

    Bonito post meu camarada.

    Eu...senti esse texto como, talvez, o encontro de dois astros distantes, como o sol e a lua, que se completam eu suas funções, transmitindo beleza, e vida.

    O interessante é pensar que quando a pessoa superasse a prova(dessa a volta no mundo), ela estaria muito mais preparada para viver o relacionamento. Teria aprendido, e crescido muito mais.

    Colocando isso de uma forma mais real, é como se fosse pedido que a pessoa muda-se completamente em determinado aspecto(volta ao mundo dele mesmo - 360º), sem porem deixar de ser quem é. Isso nunca é fácil, é um desafio, que mesmo que não estejamos nos envolvendo com alguem, é bom as vezes fazermos, para melhorarmos quem somos, e conseguirmos ser mais felizes.

    É isso grande amigo, escreve coisas bem profundas, romanticas, e que mostram o belo coração que tem, parabens.

    Fica um abraço, e quando puder, não deixe de me visitar.

    Wendel aka Bersebah

    ResponderExcluir