domingo, 17 de março de 2013

De Paixão Para Amor



A noite em que nós se conhecemos,  pensei que você seria apenas mais uma garota em minha vida ou uma simples amizade.

Quando olhei para você a primeira vez, percebi algo em sua presença que fazia a diferença, que acabou fazendo meu coração despertar.



Os dias foram-se passando, e sua amizade fui conquistando, contava os dias que para mim parecia anos ou eternidades para chegar aquele momento especial que todos esperam em suas vidas.

Meu medo vendi, a coragem conquistei, fui até seu encontro e assim percebi que apaixonado por ti eu estava, mas no final de nosso encontro te confessei, " Apaixonado por ti estou, mas este sentimento eu não quero em nossas vidas".

Ela sem saber o motivo e o que dizer apenas chorou, simplesmente pedi desculpas e disse que ela futuramente iria entender o porque eu não posso se apaixonar por ela.

 Um belo dia comprei um lindo conjunto de rosas e escrevi uma carta e a entreguei dizendo.
" Você é minha estrela, que neste grande universo você se destaca brilhando e iluminando minha alma,

Meu coração por ti se apaixonou, mas isso eu não poderia aceitar, porque é algo passageiro no momento é lindo mas no final é apenas tristeza,

De ti não quero apenas amizade, eu quero o teu, o meu, o nosso amor, o sentimento mais lindo e puro que duas pessoas podem sentir uma pela outra, pois ele é eterno e juntos ele vencerá está paixão e qualquer barreira, só para ficarmos juntos eternamente em seus braços,".

Então ela disse-me, " vem em meus braços e abraça-me com toda está força do amor, pois te amarei eternamente".

By : Paulo Cesar Souza

4 comentários:

  1. auhuahuahua... desculpa, mas eu tive que rir. Muito bonito no papel, mas prega uma mensagem que não condiz com a realidade!
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=wVKm9WDe4gQ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw' Obrigado pela sua opinião, mas acho que cada um tem seu jeito de pensar, pois na realidade e o certo de um ser humano é apaixonar por uma pessoa e assim ver se uma ama a outra, pois no mundo de hoje as pessoas ficam com outras pela aparência e se observar os casamentos acabam por qualquer motivo besta porque se fosse amor de verdade isso não iria acontecer...

      Excluir
  2. Muito bonito o texto, gostei, da pra suspirar até...

    ResponderExcluir